sábado, 27 de agosto de 2011

Ganhe 1 Pen drive

Promoção Matriculou, Ganhou.
Basta fazer sua matrícula em um dos cursos da Microlins Petrópolis e leve um Pen Drive na hora.
Regulamento no setor comercial.
Corra, porque essa promoção é válida até dia 31/08/2011.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Promoção Comercial Agosto

Não perca tempo. É só até o dia 31/08/2011 que a Microlins fará essa loucura por você.
Consulte regulamento no setor comercial.

Inglês

O curso de Inglês da MICROLINS busca garantir ao aluno a motivação necessária para a fluência desde a primeira aula. Com aulas centradas no aluno,vocabulários contextualizados e muita cultura e bom humor, proporciona o aprendizado de forma natural.
Na Microlins você aprende a entender,ler,escrever e principalmente falar inglês por meio de um curso novo e moderno que trabalha a conversação desde a primeira aula.

Neste curso você encontra:

- Conversação desde a primeira aula
- Aulas dinâmicas com utilização de músicas, artigos e vídeos
- Diálogo voltado para o mercado de trabalho
- Método prático pelo qual o aluno entende, lê, escreve e, principalmente, fala em inglês

CARGA HORÁRIA: 240 horas - Duração total: 3 anos
 
VANTAGENS E BENEFÍCIOS:
Durante o curso, o aluno participa de várias atividades para que desenvolva a prática da conversação.

São jogos, dinâmicas, atividades em grupo, atividades multimídia, exercícios com músicas e filmes, aulas sobre a cultura do país e exercícios orais

Atendimento ao Turista

O curso Atendimento ao Turista Microlins foca o comportamento, as necessidades, as diferenças e as formas de atendimento ao turista, proporcionando assim a você os conhecimentos necessários para compreender e atender o turista com qualidade e excelência.

CARGA HORÁRIA: 22,5 horas
 
VANTAGENS E BENEFÍCIOS:
- Educadores qualificados
- Educadores com certificado de qualidade
- Metodologia diferenciada com bastante prática em sala de aula
- Encaminhamento ao mercado de trabalho
- Aulas voltadas para o mercado de trabalho e crescimento profissional

Petróleo e Gás

O mercado de trabalho para a área petrolífera é amplo e está em plena expansão. Estima-se que até 2012 o setor deva abrir 260 mil novas vagas devido à descoberta de um grande volume de petróleo e gás natural na camada pré-sal, que se estende por mais de 800 km de extensão, do Espírito Santo até Santa Catarina.

O curso destina-se a formar profissionais capacitados a atuar no setor de refino de Petróleo e Petroquímico em empresas que desenvolvem atividades relacionadas à extração, produção ou ao refino de petróleo e gás.

CARGA HORÁRIA: 120 horas
 
MÓDULOS:
Indústria do Petróleo
O aluno conhecerá todo o segmento da indústria do petróleo, sua história e composição.

Plataformista
Aprende como funciona uma plataforma de petróleo, quais os sistemas existentes, operações rotineiras de uma plataforma e quais as funções de um plataformista.

Logística Ensina a logística envolvida no setor petrolífero, planejamento estratégico e logística do petróleo.

Refino Aprende os principais processos envolvidos em uma refina, como separação, conversão e tratamento.

SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde) Ensina sobre as principais normas regulamentadoras aplicadas na indústria, como também leis ambientais, normas de segurança no trabalho, certificações, entre outros.

Gás Natural Neste módulo, o aluno vai conhecer toda a história do gás natural, sua composição, aplicações, tipos de transportes e vantagens.
 
VANTAGENS E BENEFÍCIOS:
Na Microlins, você encontra um curso exclusivo, desenvolvido de acordo com as exigências do mercado de trabalho. É um curso dinâmico e envolvente, que proporcionará a você um conhecimento abrangente que inclui: Indústria do Petróleo, Refino, Plataformas, Logística e Gás Natural. Ao final de cada módulo, você fará uma revisão e avaliação do módulo estudado para que tire todas as suas dúvidas e faça uma análise do conteúdo aprendido em sala de aula.

Manutenção de Notebook

Este curso tem por objetivo permitir que o aluno aprenda técnicas de manutenção específicas para a manutenção de notebooks juntamente com técnicas universais para a manutenção de equipamentos de informática. Com isso, o aluno terá condições de atuar no mercado de trabalho possuindo essa qualificação e desempenho. Verá também um conteúdo relacionado para montagem de uma assistência técnica. Em conjunto com este conteúdo, o aluno verá as técnicas básicas de eletricidade para ajudar no diagnóstico dos componentes do computador. Será utilizado também um software para correção que facilita a manutenção no notebook.

CARGA HORÁRIA: 18 horas
VANTAGENS E BENEFÍCIOS:
Com este curso o aluno terá mais uma qualificação em seu currículo para atuar em empresas, ou mesmo, atuar em seu próprio negócio. Trabalhará com o que há de mais atual no mercado de manutenção e terá a habilidade e competência necessárias para se destacar no mercado de manutenção. Ao término do curso o aluno terá plenas condições de ingressar no mercado de trabalho, pois o curso buscar ascender este aluno por meio de técnicas já consagradas.

Montagem e Manutenção de Computadores e Redes

O Curso de Montagem e Manutenção de Computadores & Redes capacita você para atuar num mercado em grande evidência. O computador está cada dia mais presente na vida das pessoas e saber solucionar problemas de hardware (peças do computador), instalar novas placas e até mesmo montar redes é algo cada vez mais necessário no dia-a-dia das pessoas e das empresas.

No módulo de Hardware você conhecerá o funcionamento de cada dispositivo do microcomputador e também aprenderá a instalar e configurar os diferentes tipos de sistemas operacionais que existem no mercado hoje. Já no módulo de Redes você aprenderá como analisar e estruturar os diferentes tipos de redes que existem, assim trabalhando com o sistema de cabeamento estruturado, wireless e VoIP.

CARGA HORÁRIA: 96 horas
VANTAGENS E BENEFÍCIOS:
O Curso de Montagem e Manutenção de Computadores e Redes da Microlins tem a vantagem de capacitar e preparar você para o concorrido mercado de trabalho.

Você tem todo o suporte necessário para sanar suas dúvidas durante o curso e aplicar todo o conhecimento adquirido no seu dia-a-dia. Você realizará visitas técnicas, conhecendo empresas que atuam no mercado e a forma de trabalho realizado por elas.

No final do curso, você conta com o exclusivo programa de Encaminhamento ao Mercado de Trabalho, que lhe auxiliará a ingressar no mercado de Montagem e Manutenção de Computadores.

Design & Web

Curso dinâmico e prático que ensina as principais ferramentas para o desenvolvimento de trabalhos gráficos e de Web Sites.

Este curso levará você ao CorelDraw, onde trabalhará com desenhos vetoriais, desenvolvendo trabalhos gráficos e possibilidade de criar um site;
Photoshop, para o tratamento digital de imagens, melhorando-as e criando efeitos;
com o Flash para criação de animações impressionantes para seus trabalhos;
HTML, linguagem de marcação utilizada no desenvolvimento de páginas e Dreamweaver, uma poderosa ferramenta que aperfeiçoará a construção de suas páginas.
Todo esse conteúdo amarrado a um projeto onde será desenvolvido materiais gráficos e para a web de uma empresa.

CARGA HORÁRIA: 102 horas
VANTAGENS E BENEFÍCIOS:
Você aprenderá as ferramentas de construção de páginas para internet e design gráfico de forma bastante prática, durante a realização de um projeto. Desta forma, além de saber como construir um site bem elaborado e materiais gráficos de acordo com o que o mercado exige, você saberá como funciona o desenvolvimento de um projeto web e gráfico por completo, desde a concepção de conteúdo até sua publicação.

Informática (básico)

O público desse curso é composto de jovens a partir de 12 anos e adultos.

O curso de Informática trabalha com uma empresa-modelo, onde serão aplicadas atividades desempenhadas em uma empresa real. Em todas as aulas será aplicado também um Trabalho de Desenvolvimento Prático, pelo qual serão desenvolvidos os conceitos estudados em aula.

O curso de Informática é pré-requisito para outros cursos. É o passo inicial para entrar para a era da Informação!

CARGA HORÁRIA: 72 horas ou 48 aulas
MÓDULOS:
Microsoft Windows 8 aulas (12 horas)
Microsoft Word 14 aulas (21 horas)
Microsoft PowerPoint 6 aulas (9 horas)
Microsoft Excel 16 aulas (24 horas)
Internet 4 aulas (6 horas)
VANTAGENS E BENEFÍCIOS:
Materiais e metodologia exclusivos buscam oferecer, por meio de uma empresa modelo, experiências profissionais diárias para que você aprenda, na prática, como se estivesse dentro de uma empresa, a operar os principais aplicativos do mercado.

Vendas e Marketing no Varejo

Capacitar os alunos a perceber, entender os clientes, comunicar e negociar da melhor maneira possível produtos e/ou serviços, visando à sua ascensão profissional e lucratividade do empregador e, principalmente, a satisfação dos clientes.

Que conhecimentos você vai adquirir?

Abordar - Identificar potencial;
Utilizar a relação preço X valor a seu favor;
Melhor se apresentar para o trabalho;
Usar a Programação Neurolinguística em vendas;
Levantar necessidades;
Demonstrar valor;
Entender melhor o cliente;
Diferenciar características de benefícios;
Lidar com objeções;
Negociar;
Fechar o negócio;
Encantar clientes;
Fidelizá-los.
CARGA HORÁRIA: 48 horas
VANTAGENS E BENEFÍCIOS:
Educadores qualificados;
Educadores com certificado de qualidade;
Metodologia diferenciada com bastante prática em sala de aula;
Encaminhamento ao mercado de trabalho;
Aulas voltadas para o mercado de trabalho e crescimento profissional.

Operador de Telemarketing

Com conteúdo moderno e prático, você aprenderá os conhecimentos necessários para que possa desenvolver habilidades para trabalhar nesta profissão com eficácia e se destacar no mercado de trabalho.

O setor de Telemarketing é um dos maiores empregadores do país, principalmente no primeiro emprego. De acordo com o Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, são criados cerca de 125 mil novos empregos por ano. Portanto, uma ótima oportunidade de trabalho.

CARGA HORÁRIA: 48 horas
VANTAGENS E BENEFÍCIOS:
Profissão em grande expansão - Você estará preparado para atuar em um mercado com grande necessidade de mão-de-obra qualificada.

Padronização - Curso desenvolvido de acordo com as normas da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), entidade que reúne as principais empresas de telemarketing do Brasil.

Aulas práticas e dinâmicas - No final do curso, o aluno desenvolverá um trabalho de desenvolvimento prático e colocará em prática todo o conhecimento adquirido em sala de aula.

Rotinas Administrativas

Este curso é totalmente diferenciado e inovador, pois leva a realidade das empresas para a sala de aula, possibilitando assim que você fique por dentro de todos os processos existentes em uma empresa. Além disso, as aulas são dinamizadas pelos educadores qualificados e eficientes.

Com a explicação do educador e as atividades do Trabalho de Desenvolvimento Prático, temos certeza de que você se tornará um profissional completo e diferenciado no mercado.

CARGA HORÁRIA: 72 horas
VANTAGENS E BENEFÍCIOS:
O curso de Rotinas Administrativas da Microlins possui uma metodologia única e exclusiva no mercado.

Durante o curso você e sua equipe executam todas as atividades em uma empresa fictícia, podendo ser uma Loja de Móveis ou Roupas. Assim, vocês estarão colocando em prática todos os conhecimentos adquiridos.

Ao término do curso, será apresentado o Trabalho de Desenvolvimento Prático a uma banca julgadora, que avaliará os trabalhos executados durante todo o curso.

Após a conclusão do curso, seu currículo é encaminhado para empresas parceiras. É o compromisso de Encaminhamento ao Mercado de Trabalho Microlins.

Atendimento a Cliente

Este curso tem por objetivo aprimorar a comunicação interpessoal, visando a excelência no atendimento aos clientes, fornecedores e companheiros de trabalho, aumentando a competitividade deste aluno no mercado de trabalho.

Atendimento ao cliente hoje é a necessidade da maioria das empresas e é um diferencial competitivo, e a busca por profissionais que supram essa necessidade é imensa.

CARGA HORÁRIA: 24 horas
VANTAGENS E BENEFÍCIOS:
Educadores qualificados
Educadores com certificado de qualidade
Metodologia diferenciada com bastante prática em sala de aula
Encaminhamento ao mercado de trabalho
Aulas voltadas para o mercado de trabalho e crescimento profissional

Ganhador Promoção Pontualidade Agosto

Parabéns a aluna Regina Priori Prado, aluna do curso de Rotinas Administrativas, ganhadora da PROMOÇÃO PONTUALIDADE do mês de Agosto. Ganhou um Smartphone.

Ganhador Promoção Pontualidade Julho

Parabéns a aluna, ganhadora da PROMOÇÃO PONTUALIDADE do mês de Julho. Ganhou um teclado com mouse sem fio + uma webcam.

Ganhador Promoção Pontualidade Junho

Parabéns a aluna Poliana Melo de Araújo, aluna do curso de Rotinas Administrativas, ganhadora da PROMOÇÃO PONTUALIDADE do mês de Junho. Ganhou um MP4 + Fone Bluetooth.

Ganhador Promoção Pontualidade Maio

Parabéns a aluna Nayra Mendonça de Souza da Rocha, aluna do curso de Rotinas Administrativas, ganhadora da PROMOÇÃO PONTUALIDADE do mês de Maio. Ganhou um MP7 /Celular.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Promoção Pontualidade Setembro

Basta fazer sua matrícula em um dos cursos da Microlins Petrópolis, fazer seus pagamentos em dia e torcer.
Regulamento na secretaria.
Boa sorte...

Promoção Pontualidade Agosto

Basta fazer sua matrícula em um dos cursos da Microlins Petrópolis, fazer seus pagamentos em dia e torcer.
Regulamento na secretaria.
Boa sorte...

Promoção Pontualidade Julho

Basta fazer sua matrícula em um dos cursos da Microlins Petrópolis, fazer seus pagamentos em dia e torcer.
Regulamento na secretaria.
Boa sorte...

Promoção Pontualidade Junho

Basta fazer sua matrícula em um dos cursos da Microlins Petrópolis, fazer seus pagamentos em dia e torcer.
Regulamento na secretaria.
Boa sorte...

Promoção Pontualidade Maio

Basta fazer sua matrícula em um dos cursos da Microlins Petrópolis, fazer seus pagamentos em dia e torcer.
Regulamento na secretaria.
Boa sorte...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Liderança e Gestão de Pessoas

Através de uma abordagem prática e dinâmica, você vai aprender como desenvolver suas habilidades para liderar equipes de trabalho.

Com conteúdo prático e dinâmico, você aprenderá os conhecimentos necessários para que possa desenvolver suas habilidades para transformar-se em um líder.

Durante o curso, você vai ver:

O que é Gestão
Entendendo as pessoas
Inteligência emocional
Gerações no escritório
Modelos de gestão
Formação de equipes
Delegando tarefas
Comunicação nas empresas
Avaliação de desempenho
O papel do líder

CARGA HORÁRIA: 18 horas
VANTAGENS E BENEFÍCIOS:
Educadores qualificados
Educadores com certificado de qualidade
Metodologia diferenciada com bastante prática em sala de aula
Aulas voltadas para o mercado de trabalho e crescimento profissional

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Hotelaria


Curso ideal que capacita você a acolher bem, receber com satisfação e servir com excelência. Você conhecerá e aprenderá a executar atividades da área de alimentos e bebidas, meios de hospedagem, eventos e lazer, com entendimento dos diversos setores da hotelaria.

CARGA HORÁRIA: 60 horas
 
VANTAGENS E BENEFÍCIOS:
O curso de Hotelaria permite que você visualize todas as áreas existentes em um hotel e assim faça sua carreira de acordo com sua escolha.

Todo o curso foi desenvolvido sob as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), algo bastante valorizado pelo setor que busca a certificação da qualidade de seus serviços, e conta com um módulo especial de Inglês para Hotelaria, o que capacita você para lidar com termos específicos e situações que necessitam do conhecimento básico da língua inglesa.

Além disso, ao final do curso você conta com o exclusivo programa de Encaminhamento ao Mercado de Trabalho.